Salário
-
R$ 2.400,00 a R$ 2.800,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Rio Brilhante, MS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais atividades a serem desenvolvidas:
- Equipamentos de microinformática
- Microinformática: Desktops, Notebooks, Impressoras, Videoconferencia, monitores, periféricos, dockstation, etc)
- Telefonia móvel: smartphones, iphones, modens, etc
- Telefonia fixa: Telefones IP e análogicos.
- Equipamentos audiovisuais: Projetor, TVs, Totens, video wall, mesa de som, etc.
- Telecom: switch de acessos, access point, rádio, conversor de mídia, etc.
- Outros: Relógio de ponto, módulo de balança, catraca, leitor de crachá, leitor de código de barras, câmeras e cancela.
- Escopo de Atendimento (relacionado com o baseline de chamados)
- Atendimento de incidentes requisições de microinformática e auxilio as equipes remotas de N3 para suporte a equipamentos especializados (Servidores, Switch CORE, Firewall, SDWAN, modens, etc) presencial ou remoto. Abaixo exemplos de atendimentos relacionados a microinformática que deverão ser escopo do suporte de campo:
- Incidentes:
- Manutenção de hardware dos equipamentos de microinformática ou acionamento/acompanhamento do fabricante/fornecedor para manutenção/troca em garantia ou acionamento/acompanhamento de empresas para manutenção spot com base na aprovação de orçamento;
- Correção de incidentes lógicos nos equipamentos, via formatação, atualização, restauração, configuração dos sistemas operacionais (WIndows 10, 11, IOS, Android, etc);
- Correção incidentes em pontos de rede com cabo UTP;
- Correção de incidentes em uplinks de redes via acionamento e acompanhamento de fornecedores especializados;
- Correção de incidentes de redes que envolvem switch de acesso, access point, conversor de mídia, etc;
- Acompanhamento de terceiros para manutenção em assuntos relacionados a TI (Ex: Link indisponível, torre sem sinal, rádio com defeito, sinal de celular com problema, manutenção em servidores, notebeaks e demais equipamentos relacionados a sala de servidores;
- Primeiro atendimento para problemas relacionados aos equipamentos descritos como "Outros", acionamento de fornecedor e acompanhamento da solução;
- Correção de incidentes de aplicativos instalados nos equipamentos do escopo;
- Correção de incidentes de aplicações nos equipamentos do escopo ou direcionamento para equipe responsável resolver;
- Requisições de Serviço:
- Preparação e entrega (envio por Sedex ou entrega local) de novos equipamentos para novos colaboradores;
- Acompanhamento de apresentação e grandes eventos (Ex: Dia da Segurança, Reuniões executivas, etc);
- Instalação de aplicativos, softwares ou aplicações;
- Acompanhamento de prestadores de serviços de TI em atividades na unidade;
- Troca de tonner e suprimentos nas impressoras;
- Configuração ou instalação dos equipamentos descritos como escopo de microinformática;
- Levantamento de informações relacionados a TI para equipes remotas;
- Movimentação de equipamentos na unidade (Ex: mudança de departamento de prédio)
- Rotinas (Não está relacionado ao baseline de chamados)
- Checklists diários de salas de reunião, com evidencias dos itens inspecionados e fotos anexa em sistema de controle (FORMS);
- Checklists diários de DataCenters, com evidencias dos itens do DC e também analise de temperatura do ambiente e parte elétrica (nobreaks), registrado em formulario e fotos anexa (FORMS)
- Compliance de endpoints nos equipamentos de microinformática (100% dos equipamentos com Altiris, Crowdstike, ETP, 0 vulnerabilidaes liberadas remotamente e outros que possam a fazer parte do pacote de Cyber / Inventário);
- Envio semanal do controle de estoque de equipamentos de microinformática para time de Gestão de Ativos com evidencias;
- Envio semanal do controle de estoque de equipamentos de telefonia movel (aparelhos e chips) para time de Telefonia Móvel com evidencias;
- Verificacão proativa de impressoras - alertas de manutenção e Nivel de tonner;
- Checklist das impressoras - (limpeza, testes uso scanner e impressão);
- Manutencao de equipa
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
20 Candidatos se inscreveram a esta vaga