Descrição
- Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Guararema, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Coordenar e supervisionar a limpeza, higienização e conservação de móveis, utensílios, equipamentos e
- instalações, requisitar e distribuir material necessário para cumprir as atividades, controlar o estoque de produtos, buscar produtos e equipamentos que favoreçam a execução das atividades e fornecer dados para o fechamento administrativo.
- Principais atividades:
- 1. Delegar, distribuir, acompanhar e orientar a equipe;
- 2. Supervisionar os trabalhos realizados pelas equipes in loco;
- 3. Cumprir e fazer cumprir normas e procedimentos da empresa;
- 4. Controlar o material de expediente;
- 5. Desenvolver relatórios (absenteísmo, turnover, férias mensais/anuais);
- 6. Cumprir e fazer cumprir as responsabilidade e atribuições do sistema de gestão integrada;
- 7. Conferência de prévia da folha de ponto junto ao RH;
- 8. Atendimento aos clientes e relacionamento interpessoal;
- 9. Supervisionar equipe que dará apoio para as atividades de gestão;
- 10. Fazer gestão de prestadores terceiros, jardinagem, limpeza, controle de pragas;
- 11. Realizar compras mensais;
- 12. Gestão de conflitos com clientes internos dentro do polo e participação de reuniões para alinhamento de demandas;
- 13. Realização de relatórios gerenciais e atas de reuniões com clientes externos Liderar e supervisionar equipes de profissionais de limpeza, garantindo que todas as tarefas sejam concluídas em conformidade com os padrões estabelecidos;
- 14. Gestão dos maquinários (manuais e tripulada);
- 15. Treinar e desenvolver a equipe em técnicas de limpeza eficientes e seguras, garantindo a qualidade dos serviços prestados;
- 16. Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança no trabalho;
- 17. Aplicar treinamentos e leitura de DDS nas unidades;
- 18. Realizar inspeções regulares para garantir a qualidade e a limpeza adequada de todas as áreas;
- 19. Gerenciar os suprimentos e equipamentos de limpeza, solicitando reposição quando necessário;
- 20. Resolver quaisquer problemas ou reclamações relacionadas aos serviços de limpeza;
- 21. Manter registros precisos de todas as atividades de limpeza e relatar quaisquer problemas ou problemas identificados.
- 22. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
- Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
- Requisitos:
- Formação Acadêmica: Ensino Médio
- Experiência desejável: 1 ano de experiência na área de limpeza industrial.
- Habilidades e Conhecimentos desejável: Liderança, foco em resultado, foco no cliente, trabalho em equipe,
- pro-atividade, resistência às pressões e autocontrole, compromisso, comunicação eficaz, relacionamento
- interpessoal.
- Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
- Benefícios:
- -. Pacote de benefícios compatíveis com o mercado
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga