Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Recepcionista em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Recepcionar clientes e visitantes, realizar atendimentos telefônicos, fornecer informações necessárias aos
  8. atendimentos, agendar visitas, reservar salas, recepcionar clientes ou visitantes averiguando suas necessidades e
  9. conduzindo-os ao lugar ou à pessoa procurados, informar normas internas de segurança, organizar informações e
  10. planejar o trabalho do cotidiano da recepção. Garantir tratamento cortês a todo o público.
  11. 1. Informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente da Recepção;
  12. 2. Estabelecer contato/comunicação visual com o cliente;
  13. 3. Coletar informações e registrar os visitantes, fornecendo crachás de identificação quando necessário;
  14. 4. Fornecer os EPIs básicos necessários para a visita;
  15. 5. Atender chamadas telefônicas, consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos
  16. e telefones externos prestando informações, transferindo ligações e anotando recados;
  17. 6. Registrar informações necessárias sobre as atividades realizadas;
  18. 7. Anotar e transmitir recados;
  19. 8. Fornecer usuários e senhas de acesso;
  20. 9. Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera;
  21. 10. Organizar o ambiente de trabalho da Recepção e materiais utilizados após a execução das tarefas e ao
  22. término da jornada de trabalho;
  23. 11. Realizar agendamento e registro de salas de reunião e espaços;
  24. 12. Realizar o primeiro atendimento no recebimento de entregas e correspondências;
  25. 13. Oferecer auxílio para a bagagem e guardar volumes de visitantes;
  26. 14. Solicitar transporte (táxi, transfer ou carro) para visitantes;
  27. 15. Organizar a agenda de visitas, previsão de chegadas e saídas;
  28. 16. Acionar serviços de higienização e manutenção necessários para o ambiente de recepção;
  29. 17. Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva;
  30. 18. Garantir tratamento cortês a todo o público;
  31. 19. Fornecer informações precisas;
  32. 20. Garantir o sigilo das informações de clientes e visitantes;
  33. 21. Executar tarefas correlatas;
  34. 22. Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações das
  35. dependências de trabalho;
  36. 23. Em unidades do segmento saúde: Verificar disponibilidade de leitos e apartamentos, verificar o pedido de
  37. internação, intermediar na obtenção de autorizações dos convênios, auxiliar a movimentação de hóspedes,
  38. clientes, visitantes, pacientes com dificuldade de locomoção, transferir o paciente para outras
  39. acomodações, realizar o internamento administrativo do paciente e avisar a enfermagem da chegada do
  40. paciente;
  41. 24. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
  42. Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
  43. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
  44. Benefícios:
  45. -. Pacote de benefícios compatíveis com o mercado

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
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