Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Teleatendimento Receptivo De Sac - Osasco em SP

Salário

  1. R$ 1.416,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online.
  9. Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você!
  10. Como será seu dia a dia...
  11. Você atenderá chamadas de novos clientes (até 90 dias na base) através do canal de VOZ, as demandas relacionadas são de cadastro, criação, validação e verificação da conta, assim como recuperação de acesso a conta. Além desses pontos, receberá demandas relacionadas a Software e aplicativos, venda WEB e presencial, taxas e tarifas, agenda de recebíveis, transferências e saques. Atenderá também demandas relacionadas a emissão cartões, suporte a máquina, troca e entrega de máquina, adesão e ativação. Serviços da conta e Segurança N1 referente a bloqueios, denúncias e transferência operacional.
  12. Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final.
  13. Buscamos profissionais com:
  14. - Habilidades em negociação, visão de negócio e perfil solucionador;
  15. - Facilidade com meios de pagamento;
  16. - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
  17. - Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
  18. - Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
  19. O que esperamos do seu atendimento:
  20. - Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;
  21. - Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
  22. - Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;
  23. - Prometeu? Faça o que estiver ao seu alcance para entregar;
  24. - Tenha uma comunicação transparente;
  25. - Posicione o cliente, evite que ele fique “no escuro” ;
  26. - Não descredibilize ou traga prejuízo a marca, você é nosso representante;
  27. - Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
  28. - Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
  29. - Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
  30. - Valorize a diversidade!
  31. O que Oferecemos:
  32. - Salário;
  33. - Vale transporte;
  34. - Vale Refeição;
  35. - Convênio Médico e Odontológico;
  36. - Seguro de Vida;
  37. - Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
  38. - Descontos com instituições de ensino;
  39. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  40. - Treinamento e desenvolvimento contínuos;
  41. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
  42. Mais informações sobre a vaga:
  43. - Escala de trabalho: 6x1
  44. - Carga horária diária: 6h20 por dia
  45. Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
  46. - Horários de Trabalho: Diversos
  47. - Local de trabalho: Osasco
  48. Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
  49. #Vem ser Konecta!
  50. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
  51. Benefícios:
  52. -. Assistência odontológica
  53. -. VR
  54. -. VT
  55. -. Assistência médica
  56. -. Auxílio creche
  57. -. Seguro de Vida
  58. -. Oportunidade de Crescimento

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Teleatendimento Receptivo De Sac - Osasco
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Osasco, SP
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