Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 30
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- "A Konecta está em busca um profissional dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe de atendimento ativo e receptivo de vendas. Se você possui excelentes habilidades de comunicação tanto voz e chat e tem experiência essa vaga é para você!
- Responsabilidades:
- Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc. Essa alteração sempre parte do cliente;?
- Cancelamento de um ou todos os itens adquiridos no pacote;?
- Existe a operação de cancelamento de voos, onde o cliente solicita em sua maioria o reembolso, porém o procedimento sempre é feito de acordo com a política do voucher adquirido, ou seja, nem sempre o reembolso integral é devido. O cliente tem a opção de deixar o valor como crédito na CIA para programar próximos voos com este saldo;?
- Reprogramação de voos cancelados pela cia ou que foram ajustados com horários acima de 30 minutos do inicial. São reprogramados outros itens do pacote, quando afetados pela reprogramação do voo;?
- Verificar se o passageiro embarcou para validar o protocolo no sistema;?
- Atendimento ativo é feito em casos específicos ou urgentes (prazos curtos);?
- Temos atendimento onde aborda-se todos os assuntos das demais células, em formato de consultas, sobre assuntos como: reembolso não localizado, parcelamento na fatura, cupom de desconto etc.?
- Necessário ter uma visão macro da operação, para conseguir abordar todos os assuntos de forma dinâmica. ?
- Retorno para o cliente com as devolutivas por voz ou e-mail, dependendo do caso
- Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
- - Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- - Proatividade e persistência para a conquista de metas;
- - Orientação para o cliente e foco em resultados;
- - Resiliência para lidar com objeções e rejeições
- - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- - Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;
- Local de Trabalho: Unidade República – Sete Abril
- Salário R$ 1.416,28 + benefícios.
- Escala:6x1 com folgas alternadas entre Sábado e Domingo.
- Carga horária diária: 6h20 por dia
- Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
- Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades."
- Benefícios:
- -. Assistência Médica
- -. Assistência Odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. VR
- -. VT
- -. Auxílio Creche
- -. Oportunidade de Crescimento
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga