Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Teleatendimento - Receptivo Sac | Linhas Aéreas em SP

Salário

R$ 1.416,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 30
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial manhãs
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. "A Konecta está em busca um profissional dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe de atendimento ativo e receptivo de vendas. Se você possui excelentes habilidades de comunicação tanto voz e chat e tem experiência essa vaga é para você!
  9. Responsabilidades:
  10. Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc. Essa alteração sempre parte do cliente;?
  11. Cancelamento de um ou todos os itens adquiridos no pacote;?
  12. Existe a operação de cancelamento de voos, onde o cliente solicita em sua maioria o reembolso, porém o procedimento sempre é feito de acordo com a política do voucher adquirido, ou seja, nem sempre o reembolso integral é devido. O cliente tem a opção de deixar o valor como crédito na CIA para programar próximos voos com este saldo;?
  13. Reprogramação de voos cancelados pela cia ou que foram ajustados com horários acima de 30 minutos do inicial. São reprogramados outros itens do pacote, quando afetados pela reprogramação do voo;?
  14. Verificar se o passageiro embarcou para validar o protocolo no sistema;?
  15. Atendimento ativo é feito em casos específicos ou urgentes (prazos curtos);?
  16. Temos atendimento onde aborda-se todos os assuntos das demais células, em formato de consultas, sobre assuntos como: reembolso não localizado, parcelamento na fatura, cupom de desconto etc.?
  17. Necessário ter uma visão macro da operação, para conseguir abordar todos os assuntos de forma dinâmica. ?
  18. Retorno para o cliente com as devolutivas por voz ou e-mail, dependendo do caso
  19. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
  20. - Mais de 18 anos e ensino médio completo;
  21. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  22. - Proatividade e persistência para a conquista de metas;
  23. - Orientação para o cliente e foco em resultados;
  24. - Resiliência para lidar com objeções e rejeições
  25. - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
  26. - Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;
  27. Local de Trabalho: Unidade República – Sete Abril
  28. Salário R$ 1.416,28 + benefícios.
  29. Escala:6x1 com folgas alternadas entre Sábado e Domingo.
  30. Carga horária diária: 6h20 por dia
  31. Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
  32. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades."
  33. Benefícios:
  34. -. Assistência Médica
  35. -. Assistência Odontológica
  36. -. Seguro de Vida
  37. -. VR
  38. -. VT
  39. -. Auxílio Creche
  40. -. Oportunidade de Crescimento

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

12 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Teleatendimento - Receptivo Sac | Linhas Aéreas
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga