Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 20
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Konecta está buscando profissionais para a posição de Atendimento Ativo e Receptivo. Se você é proativo, tem habilidades excelentes de comunicação e gosta de trabalhar com metas, essa pode ser uma excelente oportunidade para você.
- Responsabilidades:
- Atendimento Receptivo sanando as duvidas do cliente pré - pago, durante o contato se identificado divida ativa do cliente é necessario realizar a negociação do debito.
- Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
- - Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- - Experiência anterior em atendimento ativo de vendas será um diferencial.
- - Habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita.
- - Capacidade de persuasão e negociação.
- - Orientação para resultados e cumprimento de metas.
- - Trabalho em equipe e habilidades de relacionamento interpessoal.
- Local de Trabalho: Unidade República– Centro
- Salário R$ 1.416,28 + benefícios.
- Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo.
- Carga horária diária: 6h20 por dia.
- Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
- Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades."
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. VR
- -. VT
- -. Auxílio Creche
- -. Assistência Médica
- -. Assistência Odontológica
- -. Oportunidade de Crescimento
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga