Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Teleatendimento em SP

Salário

  1. R$ 1.416,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. "A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas.
  9. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
  10. Buscamos profissionais com: Atendimento Receptirvo sac
  11. - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
  12. - Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
  13. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
  14. - Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes
  15. - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
  16. - Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.
  17. Entre suas principais responsabilidades:
  18. - Prestar atendimento especializado por voz para clientes que possuem o club de milhas.
  19. - Tratar reclamações, solicitações, resgate de pontos, suporte para login e recuperação de acesso a conta.
  20. - Tratativa de problemas aéreos e não aéreos.
  21. - Prestar suporte as parcerias e responsáveis pela aérea comercial.
  22. - Emite passagens entre outras atividades.
  23. O que Oferecemos:
  24. - Salário: 1416,28
  25. - Vale transporte;
  26. - Vale Refeição; 11,06
  27. - Convênio Médico e Odontológico;
  28. - Seguro de Vida;
  29. - Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
  30. - Descontos com instituições de ensino;
  31. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  32. - Treinamento e desenvolvimento contínuos;
  33. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
  34. Mais informações sobre a vaga:
  35. - Escala de trabalho: 6x1
  36. - Carga horária diária: 6h20 por dia
  37. Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
  38. - Horários de Trabalho: 17:10 as 23:30
  39. Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas, envie seu currículo agora mesmo. Venha voar alto conosco na Konecta Brasil!
  40. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
  41. Nosso encontro será através do TEAMS, que é um aplicativo de chamadas, caso nunca tenha utilizado esse App, recomendamos fazer o Download/cadastro com antecedência.
  42. Benefícios:
  43. -. Seguro de Vida
  44. -. VR
  45. -. VT
  46. -. Auxílio Creche
  47. -. Assistência Médica
  48. -. Assistência Odontológica
  49. -. Oportunidade de Crescimento

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Teleatendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga