Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Atendimento - Voz/Chat - Receptivo - Linhas Aéreas - Osasco em SP

Salário

  1. R$ 1.416,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas.
  9. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
  10. Buscamos profissionais com:
  11. - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
  12. - Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
  13. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
  14. - Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes
  15. - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
  16. - Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.
  17. Entre suas principais responsabilidades:
  18. - Prestar atendimento especializado por voz e chat para clientes garantindo a satisfação do atendimento.
  19. - Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades
  20. O que Oferecemos:
  21. - Salário 1.416,28
  22. - Vale transporte;
  23. - Vale Refeição 11,06 por dia.
  24. - Convênio Médico e Odontológico;
  25. - Seguro de Vida;
  26. - Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
  27. - Descontos com instituições de ensino;
  28. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  29. - Treinamento e desenvolvimento contínuos;
  30. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
  31. Mais informações sobre a vaga:
  32. - Escala de trabalho: 6x1 com folgas alternadas
  33. - Carga horária diária: 6h20 por dia
  34. Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
  35. - Horários de Trabalho: Tarde/Noite
  36. Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas, envie seu currículo agora mesmo. Venha voar alto conosco na Konecta Brasil!
  37. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
  38. Benefícios:
  39. -. VT
  40. -. Auxílio creche
  41. -. Assistência médica
  42. -. Oportunidade de Crescimento
  43. -. VR
  44. -. Assistência odontológica
  45. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Atendimento - Voz/Chat - Receptivo - Linhas Aéreas - Osasco
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Osasco, SP
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